Amazon Brasil: cupons cumulativos permitiram fazer compras grátis


Um possível erro no sistema da Amazon Brasil no início da manhã desta quarta-feira (26) fez que cupons de desconto garantissem produtos totalmente de graça para consumidores brasileiros. O alto tráfego acabou gerando problemas no site da plataforma, que apresentou instabilidades.

Segundo relatos no Twitter, o site da Amazon estava oferecendo cupons com descontos generosos para contas recém-criadas. As ofertas estavam sendo aplicadas de maneira cumulativa, garantindo preços baixos e até produtos gratuitos, incluindo livros e games.

Enquanto alguns clientes aproveitaram a junção de cupons para aumentar a coleção de livros, outros conseguiram adquirir produtos mais caros usando a falha da Amazon. Relatos apontam que a "promoção" permitiu até mesmo pegar um Kindle de graça.

No entanto, com o alto tráfego de usuários, o sistema da Amazon começou a apresentar falhas, dificultando a criação de contas e a conclusão de compras. A situação gerou um pico de reclamações no site DownDetector por volta das 8h.

Fonte: TECMUNDO

Nenhum comentário