Quem leva a melhor? iPhone XS Max e Galaxy Note 9 se enfrentam em teste de bateria - Winew

Quem leva a melhor? iPhone XS Max e Galaxy Note 9 se enfrentam em teste de bateria - Winew

Lançado no último mês de setembro junto aos iPhones XS e XR, o iPhone XS Max é, sem sombra de dúvida, a proposta da Apple para aqueles usuários que preferem smartphones com tela grande e, por consequência, bateria maior.
Com seu incrível display de 6,5 polegadas e resolução de 2688x1242 pixels, o modelo dispõe de uma bateria de 3.174 mAh e, de acordo com a Apple, consegue ficar longe das tomadas até uma hora e meia a mais do que o iPhone X – o que de acordo com testes recentes, pode não ser muita verdade.
Quem leva a melhor? iPhone XS Max e Galaxy Note 9 se enfrentam em teste de bateria - Winew
Imagem: Reprodução / PhoneBuff
Dispondo da maior bateria já vista em um smartphone da Maçã, a dúvida que paira na cabeça de muitos é se essa capacidade de carga junto as ditas otimizações do iOS serão suficientes para entregar uma autonomia equiparada a um dos melhores smartphones do mundo Android, o elogiado Galaxy Note 9. Com tela e resolução um pouco menores – 6,4 polegadas e 2960x1440 pixels, respectivamente, o topo de linha da Samsung conta com uma bateria de 4.000 mAh, o que pode excluir a necessidade de ligar o aparelho a uma tomada durante um longo dia de uso.
Buscando responder a dúvida daqueles que prezam pelo tempo longe do carregador e que não sabem qual aparelho comprar, o canal do YouTube PhoneBuff resolveu colocar os dois flagships frente a frente em um teste justo para saber qual smartphone consegue ter a melhor autonomia. Confira a seguir.
Mantendo o ambiente o mais neutro possível, com ambos os aparelhos com 200 nits de brilho de tela, volume de reprodução equiparado e um robô para executar as tarefas – eliminando possíveis deslizes cometidos por um humano, os dois smartphones começaram o teste com 100% de carga e, apesar do iPhone ter aparentemente se saído melhor na primeira hora com uma chamada de voz, o Note 9 foi o destaque absoluto do teste.
Isso, pois assim como pode ser visto, o flagship da Samsung não só superou o iPhone XS Max, que desliga durante a utilização do Google Maps, momento que o Note 9 ainda está com 37% de bateria, como também permaneceu ligado por mais três horas inteiras até descarregar completamente. Um verdadeiro monstro quando o assunto é ficar longe das tomadas!
E se você quer saber mais sobre a bateria do Galaxy Note 9, não deixe de conferir a seguir o nosso teste de autonomia do aparelho. Além disso, comente abaixo o que você achou da batalha de autonomia entre os topos de linha da Apple e da Samsung.

Nenhum comentário