Galaxy com quatro câmeras traseiras - Winew

Galaxy com quatro câmeras traseiras - Winew
Já sabemos que o vindouro Galaxy S10 poderá ter uma variante com incríveis cinco câmeras, mas antes disso já fomos surpreendidos com o A7 2018, que contém nada menos que três na sua traseira.
O lançamento faz sentido após pronunciamento da Samsung diante da sua situação na Índia, não muito boa com a companhia perdendo para a Xiaomi no segmento intermediário. Desde então foram prometidos aparelhos mid-ends mais robustos, alguns antecipando até tendências dos dispositivos premium.
Agora, querendo ir além, parece que a sul-coreana está preparando um celular com nada menos que quatro sensores na traseira, conforme já vimos anteriormente. Mas tudo indica que o uso delas será inédito.
De acordo com o ET News, a ideia é que os quatro módulos funcionem de forma simultânea. Isso não é comum, e na maioria dos smartphones do mercado as lentes auxiliares são ativadas em momentos específicos, para auxiliar em modo retrato ou outros.
Uma foto registrada com quatro câmeras poderia trazer resultados para HDR mais rápidos. Mas não se sabe se essa seria a única intenção da fabricante.
Ainda segundo o veículo que apurou esse rumor, o aparelho poderia ser oficializado no próximo dia 11, pouco depois da Google anunciar os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL.
E você, o que acha que a Samsung esteja querendo com smartphones com tantas lentes para fotografias? Conte para a gente nos comentários!

Nenhum comentário